Certamente TI não é o Core Business da sua empresa, o mercado atual está cada dia mais moderno e competitivo, o que exige que as empresas adotem soluções tecnológicas melhores, capazes de otimizar a gestão dos negócios, entretanto contar com um departamento de TI dedicado demandam altos gastos. Nossos contratos de manutenção podem contemplar essa gestão de forma aliar custo e serviços.

Com um eficiente sistema de gestão, monitoramento e suporte remoto, somos capazes de oferecer o que há de mais moderno para manter e gerenciar sua Infraestrutura de TI. Informações sobre o estado de servidores e estações de trabalho com verificações 24×7 a cada 15 minutos e diárias sobre diversas métricas dos equipamentos, integrado ao backup, ao antivírus, a proteção da WEB e as atualizações dos sistemas operacionais e utilitários.

Nossas Soluções

Gestão de Segurança da Informação

  • Firewall de Borda (UTM) – Instalação, configuração, monitoramento e administração;
  • VPN – Implantação, monitoramento e administração;
  • Redundância de Link de internet (Failover);
  • Antivírus Corporativo Gerenciado;
  • Proteção de acesso a sites da Web;
  • Gestão e manutenção de patches – atualizações  do Sistema Operacional e Softwares;
  • Backup – estratégia 3-2-1;
  • Backup e Restauração de Servidores e Estação de Trabalho;
  • Backup do Microsoft 365 – Exchange, SharePoint, MS Teams e OneDrive Business;
  • Backup de Documentos (documentos do MS Office, pdf, pst, txt, dbf e outros);
  • Recuperação de Desastres – Bare Metal  e Virtual Disaster Recovery;

Gestão de TI

  • Monitoramento 24×7 de dispositivos de rede;
  • Monitoramento remoto – Seus dispositivos continuam monitorados mesmo que fora da sua organização;
  • Controle de Inventário e Ativos  – Relatórios de modificações;
  • Gestão do Licenciamento de TI;
  • Gerenciamento de dispositivos Móveis – MDM;
  • Relatório Mensal Executivo (Reuniões Periódicas);
  • Central de Serviços, Dashboard de monitoramento e Sistema de Chamados Técnicos;
  • SLA
  • Gerenciamento de contrato de terceiros (TI);
  • Consultoria para novas soluções;

Gestão da Infraestrutura de Redes e Servidores

  • Gestão de Controlador de Domínio – Microsoft ou Linux;
  • Gestão de Servidores – MS Windows Server e/ou Linux – On Premise e/ou Virtual;
  • Gestão de Servidores de Arquivos MS Windows, Linux e Microsoft 365
  • Gestão de Licenciamento e Compliance Microsoft;
  • Gestão de DNS;
  • Gestão de Hospedagem de Site;
  • Gestão da Plataforma de E-mail;
  • Gestão de NoBreaks;
  • Gestão de Ativos de rede (Roteadores, Pontos de acesso, Impressoras, etc.);
  • Migração de e-mails e dados para o Microsoft 365;

Suporte Técnico Proativo

  • Central de Ajuda – HelpDesk
  • Suporte para Usuários;
  • Suporte para Estações de Trabalho;
  • Suporte para Servidores;
  • Atendimento Remoto ilimitado – Suporte Remoto sob demanda quando você precisar;
  • Atendimento Presencial – Conforme necessário por solicitação de visita agendada ou resposta de emergência.;
  • Assistência técnica para Servidores, Estações de Trabalho, Ativos de Rede, Impressoras e Nobreaks;
  • Recuperação de dados em HD e PenDrives;

Hardware e Software

  • Licenciamento Microsoft Open e Microsoft CSP (Nuvem)
  • Licenciamento de Softwares Diversos;
  • Licenciamento de Antivírus;
  • Produtos Mikrotik e Ubiquiti UniFi:
    • Appliance de Firewall, Roteadores, Switches, Pontos de Acesso, Repetidores, etc;
  • Produtos HPE – LENOVO e Dell
    • Servidores, Desktops, Notebooks, Workstation, Storages, etc;
  • Componentes e Acessórios:
    • Processadores, Memórias, HDs, SSD, etc;

Gerenciamento eficaz e inteligência de dados que otimizam processos, previnem falhas e aumentam a segurança.

Você conhece o

Managed Service Provider ?

MSP ou Provedor de Serviços Gerenciados é o novo modelo de negócios voltado para a prevenção de riscos.

Nossas Soluções

Gestão de Segurança da Informação

  • Antivírus Corporativo Gerenciado;
  • Proteção de acesso a sites da Web;
  • Gestão de atualizações (Sistema Operacionais e Softwares);
  • Backup em Nuvem – 3-2-1
  • Backup e Restauração de Servidores e Estação;
  • Backup do Microsoft 365 – Exchange, SharePoint, MS Teams e OneDrive Business;
  • Backup de Documentos (documentos do MS Office, pdf, pst, txt, dbf e outros)
  • Recuperação de Desastres – Bare Metal Recovery eVirtual Disaster Recovery;
  • Firewall de Borda – Instalação, manutenção e monitoramento;;
  • VPN – Implantação, monitoramento e gestão;
  • Redundância de Link de internet – Failover;

Gestão de TI

  • Monitoramento 24×7 de dispositivos de rede;
  • Monitoramento Remoto;
  • Controle de Inventário de Ativos – Relatórios de Modificação
  • Gestão do Licenciamento de TI;
  • Gerenciamento de dispositivos Móveis – MDM
  • Relatório Mensal Executivo (Reuniões Periódicas)
  • Central de Serviços;
  • SLA
  • Gerenciamento de contrato de terceiros (TI);
  • Consultoria para novas soluções;

Gestão da Infraestrutura de Redes e Servidores

  • Gestão de Domínio – Microsoft  AD ou Linux Samba 4;
  • Gestão de Servidores – MS Windows Server e Linux – On Premises e/ou Virtual;
  • Gestão de Servidores de Arquivos MS Windows, Linux e Microsoft 365;
  • Gestão de Licenciamento e Compliance Microsoft;
  • Gestão de DNS;
  • Gestão de hospedagem de sites;
  • Gestão da plataforma de e-mail;
  • Gestão de NoBreaks;
  • Gestão de Ativos de rede (Roteadores, Pontos de acesso, Impressoras, etc.)
  • Migração de e-mails e dados para o Microsoft 365;

Suporte Técnico Proativo

  • Central de Ajuda – HelpDesk;
  • Suporte para Usuários;
  • Suporte para Estações de Trabalho,
  • Suporte para Servidores;
  • Atendimento Remoto ilimitado;
    • Suporte remoto sob demanda quando você precisar;
  • Atendimento Presencial – Visita técnica;
    • Conforme necessário por solicitação de visita agendada;
    • Resposta de emergência;
  • Assistência técnica para servidores, estações de trabalho, ativos de rede, impressoras, nobreaks, etc;
  • Recuperação de dados em HD e PenDrives;

Hardware e Software

  • Licenciamento Microsoft Open e Microsoft CSP (Nuvem)
  • Licenciamento de Softwares Diversos;
  • Licenciamento de Antivírus;
  • Produtos Mikrotik e Ubiquiti UniFi
    • Roteadores e Firewall de Borda
    • Switches
    • Pontos de Acesso
  • Produtos HPE – LENOVO e Dell
    • Desktops
    • Notebooks
    • Workstation
    • Servidores
    • Storages